Um homem, de idade não revelada, ficou preso na concertina sobre o muro de sua casa na noite desta sexta-feira (19) no bairro Estados Unidos em Uberaba/MG.
O morador, segundo vizinhos, ficou preso na mesma posição por aproximadamente duas horas e só foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo os militares, o homem foi resgatado e levado para a UPA São Benedito, com um pedaço da concertina preso na perna. O objeto seria retirado por meio de uma cirurgia.
Ele havia esquecido a chave de casa, tentou pular o muro, mas acabou ficando preso.
O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.
O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.